JANTAR ACIP 55 ANOS

segunda, 14 de outubro de 2019
A diretoria da ACiP recepcionou associados e convidados, na noite de sexta- feira dia (11) no Cristal Eventos , para comemorar 55 anos de fundação.Na oportunidade foram homenageadas 6 empresas

A diretoria da ACIP recepcionou associados e convidados, na noite de sexta- feira dia (11) no Cristal Eventos  para comemorar 55 anos de fundação.Na  oportundade foram homenageadas 5 empresas associadas mais antigas ( Comercial Hawai, Radio Ipiranga, Loja Odorico, Loja Emeli e Supermercado Osternack) e 1 empresa que usa mais os serviços (D Bug), aproximandamente 500 consultas ao mês.

Também foram homenageadas as colaboradoras da Associação, responsaveis pelo setor administrativo e atendimento ao associados e ao publico .

Após o jantar aconteceu o show com a Banda Maquina do Tempo que animou a noite !

Fonte: